Novidades Harlequin - Junho

O mês dos namorados enfim chegou!
Muito romance, muita paixão no ar. Todo mundo querendo agradar o amado/amada, todo mundo em busca de uma opção bem legal para presentear seu amor. Que tal um livro? Que tal um bom romance da Harlequin?
Não sabe qual escolher?
Confira as novidades do mês, opções eu garanto que não faltam.


Teremos Diana Palmer, Linda Lael Miller com o segundo livro da série Os Creed e em Desejo Dueto, o fim da saga Clube dos milionários.

As séries Primeiros Sucessos, Tesouros Harlequin e Desejo ed. 175, vem com um livro grátis, mas essa é uma promoção exclusiva para as compras nas bancas!

Paixão Sagas



PRÊMIO DE RISCO – LYNN RAYE HARRIS

Jack já não se surpreende com sua sorte no carteado, até receber Cara Taylor como prêmio. Presa a ele, Cara não consegue saber o que realmente sente por Jack: amor ou ódio.

NOIVA TROFÉU – JANETTE KENNY

Rafael, o herdeiro ilegítimo da família Wolfe, galgara todos os degraus até o sucesso. Casar com a supermodelo Leila era a cereja do bolo, ainda que ela não passasse de um troféu para exibição.


Modern Sexy



AMANTES NOS NEGÓCIOS - KELLY HUNTER



Misturar romance e negócio pode ser algo realmente tentador, mas perigoso demais! No entanto, talvez Mia Fletcher não consiga fazer essa separação, pois precisa da ajuda financeira de Ethan e, ao mesmo tempo, não consegue resistir às investidas dele.

Harlequin Special



A NOIVA DE VERMELHO - LUCY GORDON



Olivia Daley planejara viajar a um local totalmente excêntrico, pois acreditava que a cura para um coração partido era uma mudança radical de cenário. Exótica, vibrante e bem longe do cinzento clima britânico, a China oferecia tudo de que ela precisava! Em meio ao alvoroço de Pequim, Olivia começa uma aventura inteiramente nova e vive uma das mais antigas histórias de amor: a lenda da noiva de vermelho...

Rainhas do Romance



A HONRA DE CONNER - OS CREED 2/3 - LINDA LAEL MILLER



Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado.Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância.No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...

Coleção Primeiros Sucessos



AGONIA E ÊXTASE - DIANA PALMER



Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência, Cord e Maggie embarcam em um jogo  mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.

Históricos



SEDUZIDA PELO RISCOS - LOUISE ALLEN



Ser resgatada pelo capitão Luc d Aunay não a acalma nem um pouco! Averil, embora virgem, sabe que apaixonarSe por Luc é perigoso,mas não pode negar a atração que os rodeia depois de provar pela primeira vez o sabor do desejo selvagem nos braços de Luc, Averil é obrigada a voltar para a sociedade e seguir os costumes. Porém, talvez ela seja surpreendida pela audácia de Luc ao fazer uma proposta escandalosa,mas que lhe dará o direito de viver intensamente a sensualidade recém- despertada...



NOIVA DA TRAIÇÃO - BLYTHE GIFFORD



Ela foi prometida a um homem,mas terá de traí-lo. Os olhos de Solay encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes.Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio.Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?

Desejo Dueto



TENTAÇÃO – BRENDA JACKSON


O milionário fazendeiro e perito em segurança Zeke Travers nunca misturou amor e negócios, até um caso o levar a Sheila Hopkins. Daí é só uma questão de tempo para ele quebrar suas regras... 


NA CAMA COM O ADVERSÁRIO – KATHIE DENOSKY


Brad Price e Abby Langley são rivais na disputa pela presidência do Clube dos Milionários. Mas ao ajudar Brad com a paternidade recém-descoberta, Abby se vê mais envolvida do que imagina...

Tesouros Harlequin



NOIVA OU AMANTE? - JACQUELINE BAIRD



Um pedido de casamento inesperado é capaz de deixar qualquer mulher nas nuvens. Mas Beth foi do céu ao inferno quando descobriu que Dex apenas se casaria com ela por obrigação. Agora, um anel de diamantes não seria o bastante para convencê-la a reatar o noivado, e Dex terá de usar todo seu poder de sedução para reconquistá-la.

Gostaram???
De brinde para vocês, vou deixar o primeiro capítulo de Paixão Sagas.




B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p