Ela é uma Fera! - Marina Carvalho por apenas R$ 1,40!


O livro Ela é uma Fera!, escrito por Marina Carvalho é uma lançamento da Editora Novo Conceito pelo Selo Novas Páginas. O livro faz parte de um projeto da editora para incentivo à leitura e está disponível apenas em e-book por um preço simbólico de R$ 1, 40. Isso mesmo, peeps, vocês não leram errado. É só um real e quarenta centavos!!!

Ela é uma Fera! é uma releitura do clássico A Megera Domada, de William Shakespeare, escrita em 1596. É uma de suas comédias mais conhecidas e já passou por diversas adaptações. Entre elas, a novela O Cravo e a Rosa que a Globo vai reprisar pela milésima vez, e Dez Coisas Que Eu Odeio em Você, um dos filmes que mais amo assistir.


A Megera Domada conta a história de Batista, rico fidalgo de Pádua, Itália, e de suas filhas, Catarina e Bianca. Enquanto a caçula Bianca é uma doce e meiga menina, Catarina é dona de um gênio difícil, irascível, sendo considerada uma verdadeira megera. Com sua língua ferina, afasta todos os pretendentes, deixando Bianca desesperada, que precisa esperar a irmã se casar para poder também escolher um pretendente.Até que surge Petrucchio, um grosseirão disposto a tudo para conquistar o dote de Catarina.

"Nessa releitura, Catarina se torna Carolina, uma estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de São João Del Rei. Embora a época seja outra, o gênio da menina continua tão terrível quanto o da protagonista da peça original", conta a autora Marina Carvalho.

Sinopse


No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo para poder sair com ela, inclusive trapacear...
É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menina depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado.
Parece simples: basta que Henrique arrume um namorado para Carol: Pedro, o badboy.
Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iri se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro - e joga água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. Caberá a Pedro dar um bom resultado a essa situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera? 


Comprar: AmazonIba

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p