The Cuckoo’s Calling, novo livro de J.K. Rowling já tem editora no Brasil


Essa semana J.K. Rowling conseguiu surpreender o meio literário mais uma vez ao assumir a autoria do romance The Cuckoo’s Calling, escrito sob o pseudônimo Robert Galbraith. A autoria foi revelada pelo The Sunday Times depois de uma investigação de como um autor estreante pode escrever seu primeiro romance que tanta segurança.

Depois de ser revelada como a autora, Rowling disse que ela teria gostado de permanecer anônima por mais algum tempo afirmando que, "Ser Robert Galbraith foi uma experiência libertadora... Foi maravilhoso publicar sem publicidade e expectativas".


Ontem a Folha de São Paulo anunciou que The Cuckoo’s Calling já tinha sido adquirido pela Rocco antes mesmo da revelação de sua autoria, mas que a editora prefere não se manifestar sobre o assunto.

Sinopse

Um brilhante mistério de estreia de uma maneira clássica: Detive Cormoran Strike investiga o suicidio de uma supermodelo.
Depois de perder sua perna em uma mina no Afeganistão, Cormoran Strike está apenas tocando sua vida como investigador privado. Strike conseguiu um cliente e os credores o estão chamando. Ele também terminou com sua namorada de longo prazo e está vivendo em seu escritório.
Então, John Bristow passa por sua porta com uma história impressionante: Sua irmã, a lendária modelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, notoriamente havia morrido alguns meses atrás. A policia julgou como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisto. O caso liga Strike com o mundo dos belos milionários, namorados rockstars e designers desesperados e isso o introduziu a todas as mais diferentes formas de prazer, tentação, sedução e ilusões que o homem conhece.
Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu um como Strike. Você pode pensar que conhece ricos e famosos, mas você nunca os viu sob uma investigação como essa.


B-jussss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p