Mania de Leitor #4: Marcadores

Hey peeps!

Já faz um tempo que não posto nada no Mania de Leitor, não é mesmo? Mesmo sendo a minha coluna preferida e ter dezenas de temas anotados, eu sempre acabo adiando os textos e me rendendo a preguiça, rsrs. E foi para tentar vencer essa preguiça que me atrasa a vida, que eu pensei em fazer esse Mania de Leitor em vídeo, pensando em fazer algo que fosse mais fácil para mim e mais atraente para vocês.

Para a coluna de hoje, selecionei um tema que considero essencial para quem gosta de ler: Marcadores! Eu sou aficionada por eles e os considero essenciais para manter minhas leituras organizadas, tanto que, e ao mesmo tempo em que escolho o livro que vou ler, escolho também o marcador que vou usar.

Isso porque acho um crime quando vejo alguém usando as orelhas do livro para marcar páginas. Acho feio e estraga muito o livro. Sempre que vejo alguém fazendo isso, tenho faniquitos e, se tenho intimidade suficiente, eu peço para a pessoa usar o marcador; se ela não tem, eu dou um dos meus, sem problemas. Tenho tanto medo de alguém fazer isso com meus livros, que, sempre que os empresto, coloco um marcador no meio e já aviso: "Não pode marcar página com a orelha!"

No vídeo, eu mostro alguns dos meus marcadores preferidos, que são os artesanais feitos pelas minhas amigas Magda e Luciana. Espero que vocês tenham paciência para assistir ao vídeo todo, eu me empolguei e acabei falando mais do deveria e o vídeo ficou enorme! Peço também que me perdoem, pois a bateria da câmera acabou bem no final, quando eu já estava me despedindo e eu não quis gravar tudo de novo (a tal da preguiça me pegando de novo, kkkk).



Se gostarem do vídeo, não deixem de curtir e se inscreverem no canal! Críticas e sugestões são sempre bem vindas, então comentem bastante!

B-jusssss! ♥
;-p

Gostou? Então comente, suas opiniões, críticas e sugestões são sempre muito bem vindas! 
Comentou? Então não se esqueça de preencher o formulário do Top Comentarista Novembro! =D

Um comentário:

  1. Oi Nina!

    Que coisa mais fofa e perfeita esse marcador de corujinha!!! Adorei *-*
    Também não curto gente que marca livro dobrando a orelha... Depois fica tudo amassado! Se não tem um marcador à mão, custa pegar um papelzinho qualquer pra marcar?

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p