Tour Literário #5

Quanto tempo não escrevo essa coluna! Tenho tido tantas coisas na cabeça ultimamente, preparando as novidades para o aniversário do Quem Lê, que simplesmente me esqueci de reunir as novidade literárias para vocês… #fail

Mas não se preocupem, já estou à postos para corrigir meu erro!!!


A grande novidade da semana, é que a Constantin Filmes voltou atrás e decidiu retomar a adaptação de Instrumentos Mortais: Cidades das Cinzas para o cinema. Ela tinha cancelado o início das filmagens depois de constatar o fraco desempenho de Cidades dos Ossos, o primeiro filme da franquia, teve orçamento de  US$ 60 milhões e arrecadou míseros US$ 31,1 milhões nos EUA. Mas a resposta positiva dos fãs da série literária foi o fator decisivo, junto com as boas vendas em DVD e Blu-Ray, para fazer a empresa reconsiderar a decisão.

E vamos combinar que o filme ficou bem tosco, né? Eu particularmente detestei e se for para fazer Cidade das Cinzas no mesmo molde, é melhor deixar quieto mesmo! O filme pecou em vários coisas, como na escolha dos atores, na fotografia fraca, falta de efeitos especias, e com um spoiler quilométrico que soltaram nos últimos minutos do filme. Quem não leu os livros pode não entender, ou não perceber, mas eu saí fula do cinema, rsrs.


Respeitando o pedido dos fãs, a Editora Arqueiro anunciou que irá relançar o livro “Uma Carta de Amor” do escritor Nicholas Sparks no primeiro semestre de 2014.
Uma Carta de amor conta a comovente história de Theresa, que juntamente com seu filho, vai passar suas férias em Cape Cod quando resgata uma garrafa do mar contendo uma carta emocionante. (
Skoob)


A franquia Jogos Vorazes poderá ganhar um parque temático! *o*
A Lionsgate divulgou que, assim como Harry Potter e Avatar (em construção), Jogos Vorazes também poderá ganhar um parque temático! Eles está empolgados com os altos lucros da Capitol Couture (linhas licenciadas de vestiário e beleza), além dos grande número de rendagem dos próprios filmes da saga. Agora imaginem um parque onde estejam reconstruídos ambientes como A Capital, os distritos e as arenas. Só não vale matar, né peeps?


A Galera Record divulgou a capa de Diários de Stefan 3 – Desejo. O bom foi que eles retomaram o mesmo padrão de capas do primeiro livro. O segundo tem o trio de atores da série de TV na capa, nada contra, mas os arabescos desse padrão me parecem bem mais interessantes.
Cá entre nós, vocês também não detestam quando as editoras mudam o padrão das capas assim, do nada? Fica horrível na estante, nem parece série… 


E por hoje é só, peeps. Qualquer novidade quentíssima durante a semana, o Tour Literário volta em plantão especial para compartilhar com vocês. Caso contrário, nos vemos novamente no domingo que vem.

B-jusssss! ♥
;-p


Gostou? Então comente, suas opiniões, críticas e sugestões são sempre muito bem vindas!
Comentou? Então não se esqueça de preencher o formulário do Top Comentarista Novembro! =D

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p