Lançamentos Janeiro: Harlequin

Olá readers!

A Harlequin vai começar 2014 incendiando nossos corações com tantos romances incríveis! É tanta novidade para janeiro que recomendo a você ler este post com bastante calma, rsrs.

Para entrar bem no clima de férias, a editora reuniu as histórias de Verão de maior sucesso na Coleção NOITES QUENTES DE VERÃO. Essa nova série é composta por 3 livros – um por mês – Cada livros com 2 histórias! Confira a capa e prepare o leque, por que a temperatura vai subir! Essa série tem lançamento nacional!

A série Modern Sexy deu lugar a Paixão... e para iniciar 2014 com muito romance na mão direita, a partir de janeiro, a série mais querida das leitoras Harlequin passa a ter 6 edições por mês. Agora sim: Viva mais Paixão!

Quem curte Susan Mallery levanta a mão e corre para a banca! Tem novidade da autora na série Primeiros Sucessos! Sua chance de viver Cinderela por uma Noite.

Quem amou o livro Lento, de Leslie Kelly, lançado na série muito mais sensual, Flor da pele, não pode perder a continuação da história! Leia: Tensão – Um livro que a autora dedicou aos bad boys… (minha cara, rsrs).

E vamos aos lançamentos:

Coleção Flor da Pele


TENSÃO - Leslie Kelly
A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima, e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve. Com uma bela aparência, Sean Murphy parece ser a solução perfeita. Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto: dar prazer apenas para Annie!

Coleção Noites Quentes de Verão


CALOR DA PAIXÃO
HERANÇA DA PAIXÃO (Lynne Graham) -Aristandros Xenakis em breve sentirá o doce sabor de sua vingança…Ella está desesperada para ter contato com sua sobrinha, mas a guarda é de seu ex-noivo!
PARTILHA DO AMOR (Helen Bianchin) - Taylor Adamson está cara a cara com o homem com quem deve dividir a guarda de seu sobrinho, o arrogante Dante d'Alessandri. A princípio, Dante vê Taylor apenas como uma babá, mas percebe que ela poderia desempenhar uma função mais prazerosa…

Harlequin Históricos


SENHOR DA FRONTEIRA - Sophia James
Lachlan Kerr recebe ordens para se casar,por isso acha inútil protestar ao se tornar noivo da tímida e sem graça lady Grace Stanton. Entretanto, ele descobre o quanto ela é especial. Durante toda sua vida, Lachlan fora cercado por traições, mas Grace acredita que ainda há bondade nele.A força de Lachlan e o cuidado que tem com ela o tornam ainda mais atraente. E Grace se dá conta de que está cada vez mais apaixonada por aquele homem cheio de segredos na alma…

Coleção Primeiros Sucessos


CINDERELA POR UMA NOITE - Susan Mallery
Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois,Cynthia Morgan ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…

Rainhas do Romance


CAVALEIRO DA MEIA NOITE - Diana Palmer
A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração?

Harlequin Desejo


SEDUÇÃO ENTRE AMANTES - Katherine Garbera
Antonio Moretti estava disposto a qualquer coisa para fechar o acordo que possibilitaria a Moretti Motors voltar ao topo… Mesmo que isso significasse seduzir Nathalie Vallerio, advogada e rival de sua família. Antonio faria com que a rainha do gelo se derretesse antes de a tinta do contrato secar. Mas não se preparou para encontrar uma mulher tão sedutora vestida com um terninho profissional…


ATRÁS DA PORTA - Jules Bennett
Aquele casamento fora fiel a todos os detalhes de um filme romântico: um belo cenário mediterrâneo, um príncipe lindo e sexo maravilhoso. Mas nada era real. Quando o príncipe Stefan Alexander propôs casamento a Victoria Dane, tudo deveria ser apenas um acordo entre amigos com o objetivo de garantir o trono para ele. Não demora até uma paixão oculta e reprimida vir à tona com toda a força…

Harlequin Special


GÊMEOS! - Rebecca Winters
Kellie Petralia, em breve ex-esposa do bilionário grego Leandros, milagrosamente fica grávida de gêmeos! Mas a dor de ser incapaz de conceber por tanto tempo fora um preço alto demais. Quando Kellie surpreende Leandros com a maravilhosa notícia, já é tarde, pois o divórcio está próximo. Entretanto, Leandros tem outras ideias… Embora quase separados, ele sabe que pertencem um ao outro, e fará o que for preciso para salvar seu casamento.

Jéssica


VERDADE & AMOR
HERDEIRO ESQUECIDO - Pronta para uma nova entrevista de emprego, a mãe solteira Magenta James sentia que sua vida estava finalmente retomando o rumo depois de um período com amnésia. Agora, Magenta terá que juntar as peças soltas do enigma de sua memória para encontrar o sentido da tensão sensual que queima entre ela e Andreas… 
RITO DE PASSAGEM - Lilly vai à sua luxuosa festa de divórcio com apenas um objetivo: partir o mais depressa possível, sem um marido! Mas ele tem outros planos…


DESEJO & ÊXTASE
FUGA DA TEMPESTADE (Lee Wilkinson) - Zander desejou Caris desde o momento em que a advogada o enfrentou no escritório! E Caris sabe que o calor da atração de Zander irá arrefecer quando ele descobrir seu segredo mais bem guardado... 
VIDA EM PECADO (Susan Stephens) - Holly Valiant precisa de uma pauta para a revista Rock!. Por sorte, ela está dividindo um apartamento com um argentino sexy que ainda por cima é jogador de polo. Não há dúvida de que Ruiz Acosta é o assunto perfeito...

Paixão


FOGO E AMOR - India Grey
FOGO DA PAIXÃO O bilionário argentino Alejandro D'Arienzo tem uma nova presa: Tamsin Calthorpe. Alejandro ignora que Tamsin sempre o amou, e que também esconde sua insegurança atrás de uma fachada de alta sofisticação. 
PROVA DE AMOR Tristan Romero, playboy e insensível, conhece Lily durante um baile da alta sociedade. Incapaz de resistir à sedução do homem malicioso, Lily sabe que não poderá esperar de Tristan nada além de uma noite de prazeres. Até descobrir que está grávida!


MUDANÇA DE PLANOS - Lynn Raye Harris
Certa vez, Holly Craig cedeu ingenuamente ao charme de playboy de Drago Di Navarra…Mas agora vai mos- trar que pode enfrentá-lo de igual para igual! Drago jamais havia esquecido a garota que o traiu. Mas ao descobrir o segredo que ela escondia, a história toma um rumo inesperado!


PROCESSO DE SEDUÇÃO -  Lucy Monroe
O magnata Vincenzo Tomasi precisa de uma babá para seus sobrinhos até o Natal. A proposta de 1 milhão de dólares de salário é o presente que todos pedem a Papai Noel!Audrey Miller já trabalha para Enzu e adora crianças. Fazer parte dos Tomasi ajudará muito a família dela. O que Audrey não sabe é que Enzu pretende se casar com a candidata aprovada… E o primeiro item da lista de exigências dele é compatibilidade sexual.


SABOR DO PROIBIDO - Carole Mortimer
Durante toda sua vida, Grace Blake jogou conforme as regras. No entanto, com apenas um dia de trabalho para César Navarro, seu enigmático patrão argentino, ela manda às favas as boas maneiras, e também o bom senso!Mas o jeito desafiador e sexy de Grace despertaram o desejo dele. Agora César tem vontade de apreciar algo diferente… De preferência, com gosto do proibido!


JAMAIS ARRISQUE O AMOR - Melanie Milburne
Angelique Marchand está furiosa. Remy Caffarelli ganhou a propriedade da mãe dela em um jogo de cartas! Angelique parte para o Oriente Médio com o objetivo de obrigá-lo a devolver aquilo que pertence a ela por herança. Entretanto, ao se confrontarem dentro de um quarto de hotel, são obrigados a se casar, mesmo sendo inimigos! Ainda mais surpreendente é o fato de Remy decidir que o casamento com Angelique pode ser um negócio muito mais lucrativo e prazeroso do que ele havia calculado…


JAMAIS SUBESTIME O DESEJO - Melanie Milburne
Raoul Caffarelli sempre viveu em alta velocidade. Mas quando um acidente o prende a uma cadeira de rodas e ele tem de aceitar os cuidados de uma mulher cuja beleza o assombra, a raiva e a frustração o consomem. Acostumada a pacientes difíceis, a fisioterapeuta Lily Archer não se intimida com a arrogância dele. No entanto, Lily e Raoul subestimam a força da paixão que se apoderou de ambos, pois sabem que suas cicatrizes físicas podem sarar, mas alguns ferimentos são bem mais profundos.…


CORAÇÃO FORJADO - Maisey Yates
Sheik cigano, traidor, saqueador... Zafar Nejem já fora chamado de muitas coisas. Mas agora todos devem se dirigir a ele somente como Vossa Majestade. Além de assumir o trono de Al Sabah, o sheik também salva Analise Christensen, uma herdeira americana, das mãos de sequestradores. Mas a cada vez que o sol espalha seus raios pelo deserto, cresce a atração entre os dois amantes proibidos...

B-jussssssssssssss! ♥
;-p

4 comentários:

  1. Uau, quantos livros!

    Queria poder ler mais livros de banca... Mas se tem uma coisa que me desestimula são essas capas :(

    Uma vez já li romance de banca e eu gostei, porém não sei por que, mas não continuei...

    Beijo, e obrigada por comentar lá no blog *-*

    http://www.literature-se.com

    ResponderExcluir
  2. Harlequin com tanta coisa! Tem vários aí que eu adorei a capa e leria sem dúvidas.

    Beijão Nina!
    http://conjuntodaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, tudo bem??
    Não sou muito de ler este gênero de livros pela dificuldade que tenho para encontrar e comprar estes livro da editora. Mas um livro que me chamou a atenção foi Cinderela por uma noite!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Harlequin sempre com capas maravilhosas.Já anotei a dica

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p