Lançamento: Surpreendente! - Maurício Gomyde

Hey peeps!
Maurício Gomyde, uma dos maiores talentos nacionais e parceiro do nosso blog desde a Era Jurássica, está lançando seu novo livro pela Editora Intrínseca! \o/ \o/ \o/

Confiram a capa e a sinopse:


"Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.
O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio Cacau de Ouro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.

A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos"Skoob

O livro estará nas livrarias nos dia 1° de Setembro e no dia 12 terá uma tarde de Autógrafos com o Autor no Estande de Intrínseca na Bienal do Livro do Rio do Janeiro.



Quem puder ir aproveite a oportunidade para conhecer um dos autores mais talentosos e carismáticos do país, porque gente, o Gomyde é uma simpatia e merece demais todo esse sucesso!!!

B-jussss! ♥
;-p

4 comentários:

  1. Gostei o livro aparenta ser bem legal, pretendo ler. <3


    Luxuoso Estilo


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esse livro!!!
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  3. OI Nina!
    Esse livro está sendo o maior bafafa literario neh!? Sorte de quem vai na bienal esse ano T_T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Nina, estou surtando com esse lançamento do Gomyde.
    Sou apaixonada por tudo que ele escreve, logo a ansiedade bate.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p