No Limite do Desejo - Katie McGarry


MCGARRY, Katie. No Limite do Desejo. Tradução Débora Isidoro. Campinas, SP: Editora Verus, 2016. 350 páginas. (No Limite, v.04). Título original: Take me on. Skoob.

Sinopse
“Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la — lutar por ela — é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.”

Olá Pessoal!

Nesse livro vamos conhecer a história de Haley, uma adolescente de 18 anos, ex-lutadora de Kickboxing vinda de uma família de lutadores, mas que abandonou a carreira por algo que só vamos descobrir no decorrer da leitura. O pai de Haley era engenheiro, mas a empresa onde trabalhava foi vendida e ele ficou desempregado, com contas até o pescoço a família começa a passar necessidade e se vê obrigada a mudar para a casa de um tio, mas talvez a rua fosse melhor já que agora a vida da garota virou um inferno. Com horário pra chegar e escrava da família, Haley se encontra em um momento bem difícil e paz é seu único desejo, mas ela vai ver seu mundo virar de pernas para ar quando West cruzar seu caminho.

West é o famoso e amado adolescente revoltado, mas por trás de tanta rebeldia existe uma culpa sem fim. A irmã de West esta internada na UTI entre a vida e a morte e ele carrega a culpa do acidente, por isso, se tornou arredio e está sempre se metendo em encrenca sem motivo, só para ter em quem descontar a raiva.

O caminho dos dois vai se cruzar quando Haley esta voltando para casa em uma noite comum e é atacada por seu ex cunhado e mais um rapaz. West se depara com a cena e resolve defender a moça, mas no final é Haley quem precisa defender West, e nesse momento ao lutar, ela quebra uma promessa que havia feito há anos.

Só que a história não vai ficar por isso mesmo, West vai parar no colégio de Haley após brigar com seu pai e ser despejado, e o ex de Haley quer saber quem bateu no seu irmão, mais uma vez West se mete onde não foi chamado e a confusão piora, agora ele supostamente é o novo namorado de Haley e tem uma luta agendada com seu ex. No meio dessa confusão toda, a garota não tem outra saída a não ser treinar West para a grande luta. E durante o treinamento muita coisa vai acontecer e ela vai se ver quebrando outra promessa.

O livro é incrível, com um tema totalmente novo para mim, Katie nos presenteia com um romance incrível e cheio de lições. A escrita da autora é viciante, depois do primeiro contato com os personagens é impossível abandonar a leitura, com uma pegada leve e engraçada o romance se desenrola de uma forma leve e apaixonante.

Os personagens são fortes e cativantes, com segredos de ambos os lados a história se torna um quebra-cabeça onde em cada capitulo lido você recebe uma nova peça e vai desvendando os mistérios dos dois, mas não pense que é uma coisa fácil, pois a autora lhe proporciona conforto e depois lhe puxa o tapete te deixando sem chão.

Sem se basear apenas no romance, mas em ensinamentos profundos, a autora nos mostra como o esporte pode auxiliar na vida de um jovem e o quanto essa prática é importante. West é apaixonante e Haley é aquela protagonista forte e altruísta, sem mimimi, ela sabe o quer e o que não quer!!!

Enfim uma leitura incrível, favoritada com certeza! Não existe obrigatoriedade de ler todos os volumes, mas ainda sim gostei tanto da escrita de Katie que vou providenciar os demais. A edição esta bem bonita, com uma revisão e diagramação perfeitas, folhas amareladas e disponibilizam conforto durante a leitura, só o casal da capa que não fez jus a minha imaginação, mas isso é um pequeno detalhe. Super recomendo a leitura!



Série No Limite

  1. No Limite da Atração
  2. No Limite da Ousadia
  3. No Limite do Perigo
  4. No Limite do Desejo

A Autora

Katie McGarry foi adolescente na época do grunge e das boy bands e se recorda desses anos como os melhore e os piores de sua vida. Ela gosta de música, finais felizes e reality shows, e torce secretamente pelo time de basquete da Universidade de Kentucky. Katie adora interagir com seus leitores. Voce pode entrar em contato pelo site http://www.katielmcgarry.com/, pelo Twitter @KatieMcGarry ou pelo Facebook.

Avaliação (4/5)






B-jusssssss! ♥
;-p

7 comentários:

  1. Gostei do enredo, nunca li um livro onde o esporte tem o papel principal...Gosto de romances que não são tão melosos e não começam de imediato e este livro parece ser do estilo que curto.Infelizmente a capa não é das melhores, eu particularmente detesto pessoas na capa pq geralmente não se parecem com os personagens...Enfim adorei a resenha parabéns....

    Beijuh

    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suzana Chaves Linhares24 de junho de 2016 às 15:48

    Olá, logo de cara a história não teria me atraído. Mas, lendo sua resenha e vendo a diferença que o enredo trás, me interessei pelo livro, parece ser una leitura bem cheia de ação e emoção, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Daiane Quinelato Marinho25 de junho de 2016 às 10:18

    Olá, tudo bem?
    A primeira vista o livro não me atrairia, não porque eu não goste de romances, mas porque achi que seria adolescente demais. Sua resenha foi esclarecedora, e eu fiquei curiosa para conhecer como a história desse casal se desenrola.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não é meu tipo de enredo, mas simplesmente amei isso da garota ser ex-lutadora de kickboxing e acabar tendo que treinar West para ele lutar com o ex dela! Sensacional! Adoro protagonistas fortes que sabem o que querem e o que não querem. <3 Se o West também é apaixonante, deve ser bem fácil mergulhar na história. Mesmo assim, por enquanto não vou ler.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, sua linda, tudo bem com você?
    Essa é a segunda resenha que leio desse livro antes. OMG!!! Já estou apaixonada, já preciso desse livro. Eu tenho todos os livros da série menos esse, justamente esse que vocês estão elogiando tanto!!! Achei engraçado e super diferente ela ter que salvá-lo na luta, risos.... Amei, não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Mas gente, que trem doido a menina tendo que treiná-lo para a luta, foi como se a garota se empoderasse,hahaha.Amei a temática e quero ler com certeza.Mas me diz uma coisa.Preciso ler os outros antes para ler esse?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já conhecia o livro anteriormente, mas não senti vontade de ler. Por se tratar um romance e eu ser meio enjoada com o gênero. Gostei da sua resenha e da personagem, por, usando suas palavras, não ser aquele cheia de mimimi.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p