After: Depois do Desencontro - Anna Todd


TODD, Anna. After: depois do desencontro. Tradução Alexandre Boide e Carolina Caires Coelho. São Paulo: Paralela, 2015. 416 p. (After, v.3). Título original: After we fell. Skoob.

Sinopse
“Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin - com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy - seria o único capaz de fazê-la se esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?”

No terceiro volume de After, vamos iniciar a história no mesmo lugar onde finalizamos o segundo, Tessa acabou de dar de cara com o pai, agora mendigo, aquele que a abandonou quando ela ainda era criança, mas sendo Tessa quem ela é, não ficaria em paz se não levasse o pai para casa.

Tessa e Hardin estão tentando de novo, mas dessa vez tudo está mais calmo, Hardin vem seguindo os conselhos de Landon e se tornou um homem mais dócil e amável, vivendo um dia de cada vez, ele vem se esforçando muito para mostrar para Tessa que ele é uma pessoa melhor. Mas ainda existe uma bomba entre eles, Tessa esta decidida a se mudar para Seatle, dar continuidade em sua carreira, mas ainda não criou coragem suficiente para dizer para Hardin que ele vai ficar sozinho, já que rapaz se recusa a sair de seu lar para ir morar em Seatle.

E quando finalmente as coisas parecem estar se ajeitando, Tessa enfia o pé na jaca a estraga tudo... Pra quê pegar um pai bêbado e viciado em drogas e enfiar dentro de casa? E ainda por cima decide se mudar para Seatle e não conta para seu parceiro. Tá pedindo demais né gente?

Hardin teve sua deixa de sofrimento, passou pelos piores dias de sua vida sem Tessa e resolveu mudar, resolveu apostar tudo em sua melhora e tentar provar para Tessa que ele pode ser melhor, que apesar de seus demônios ele está se esforçando para mudar, mas nem tudo é tão fácil assim, seus fantasmas o perseguem e lutar contra eles é uma batalha infinita.

"Agora sei que todos os meus pecados finalmente estão voltando para me fazer pagar - foi por isso que Tessa entrou na minha vida. Um castigo impiedoso disfarçado de linda recompensa."

E se você achou que as coisas iam ficar calmas, não se iluda, com o pai de Tessa na área novos problemas irão aparecer, mais brigas e mais lágrimas, só que dessa vez a fatia de Hardin no sofrimento será bem maior, mais do que merecido depois de tudo que ele fez até agora. Mas ainda sim, na minha opinião Tessa não está colaborando, ela não sabe o que quer e em muitos momentos é imatura ao extremo, chega uma hora que já não dá mais para saber se fico do lado dela ou dele... acho que só o tempo pode dizer.. E bora pro quarto volume, estão prontos?


Série After

  1. After: Tudo Começa Aqui
  2. After: Depois da Verdade
  3. After: Depois do Desencontro
  4. After: Depois da Esperança
  5. After: Depois da Promessa
  6. Before: A história de Hardin antes de Tessa

A Autora

Anna Todd é uma escritora que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formar no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em lojas de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de livros românticos. Está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas e tornar-se escritora.

Avaliação (5/5)






B-jusssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p