Galera Record divulga capa do novo livro de Colleen Hoover


Collen Hoover, a incansável diva dos New Adults, vai ter mais um livro lançado no Brasil. It Ends with Us, vencedor do Goodreads Choice Awards 2016, finalmente vai chegar ao Brasil pela Galera Record, com o título “É Assim que Acaba”.

O livro conta a história de Lily, uma mulher que se muda para Boston para começar seu próprio negócio e acaba aprendendo o preço do amor quando se apaixona por um homem e reencontra uma antiga paixão.

O lançamento está previsto para janeiro de 2018, mas a pré-venda sai ainda esse mês!

Confira a sinopse do livro!


A vida de Lily nem sempre foi fácil, mas isso não a impediu de trabalhar duro pelo que quer. Ela andou um longo caminho desde seu povoado em Maine, onde cresceu, e então se formou e mudou-se para Boston, onde começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca pelo belo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily repentinamente parece muito bom para ser verdade.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até mesmo arrogante. Mas ele também é sensível, brilhante, e tem um lado doce para Lily, e a forma como aparenta quando veste seu jaleco de médico certamente soma alguns pontos. Lily não pode tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle a relações amorosas é inquietante. Mesmo que Lily encontre a si mesma como a exceção a regra de “não sair”, ela não pode evitar se perguntar o que levou-o a isso em primeiro lugar.
Enquanto as questões sobre seu novo relacionamento a dominam, o mesmo acontece com os pensamentos envolvendo Atlas Corrigan — seu primeiro amor e um laço que deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas repentinamente aparece, tudo o que Lily construiu com Ryle se vê ameaçado.

B-jussss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p