Livro de Stephenie Meyer será adaptado para a TV


Stephenie Meyer se tornou mundialmente conhecida após o sucesso de Crepúsculo, saga que narra a paixão entre uma adolescente humana e um vampiro, mas ela também é autora de outros estilos literários, como o thriller A Química lançado em 2016 pela Intrínseca. 

O livro, que foi descrito pela autora como o resultado da união de seu lado romântico com sua paixão por Jason Bourne, teve seus direitos de adaptação comprados para a TV! A Tomorrow Studios (Aquarius, Good Behavior) está desenvolvendo uma série inspirada na obra. Descrito como um suspense de espionagem, o enredo acompanha a agente de uma organização secreta do governo que passa a ser caçada quando percebem que ela pode ser um problema para manter os segredos de Estado. Vivendo como uma nômade, a protagonista é encontrada por seu antigo mentor, que lhe oferece um trabalho perigoso capaz de retomar sua liberdade. Enquanto precisa usar todos seus conhecimentos para sobreviver, uma paixão inesperada pode colocar tudo a perder.

Meyer ainda será produtora do show, ao lado de Meghan Hibbett (com quem trabalhou na saga Crepúsculo e A Hospedeira ), Marty Adelstein (Hanna, Prison Break) e Becky Clements (Last Man Standing). Por enquanto, nenhuma emissora está associada com tal projeto.

Vale lembrar que a autora de Crepúsculo ainda está desenvolvendo uma série sobrenatural para o canal Starz, além de produzir o filme Down a Dark Hall. Por sua vez, a Tomorrow Studios está por trás de Snowpiercer, show inspirado em Expresso do Amanhã que ganhou sinal verde da TNT.

B-jusss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p