Unbury Carol - Josh Malerman revela a capa de seu novo livro

O autor de “Caixa de Pássaros”, Josh Malerman, revelou em suas redes sociais a capa de seu próximo livro intitulado “Unbury Carol“, uma versão desconfortável e aterrorizante de A Bela Adormecida. O livro está previsto para abril de 2018 no exterior e ainda não temos informações para a publicação no Brasil.


Confira a sinopse

Carol Evers é uma mulher com  um segredo obscuro. Ela já morreu várias vezes… mas as suas mortes não são definitivas: são uma espécie de coma, um sono indistinguível da morte, que perdura por dias.
Apenas duas pessoas sabem de sua estranha condição. Uma é o seu marido Dwight, que se casou com Carol apenas por causa de sua fortuna e, quando ela adormece em coma se apossa de todo o dinheiro, proclamando sua morte e rapidamente a enterrando… viva. O outro é seu amor perdido, o infame fora da lei, James Moxie. Quando a notícia do terrível destino de Carol o alcança, Moxie parte para salvar sua amada de sua sepultura prematura e não natural.
E durante todo o tempo, acordada e consciente, Carol luta para libertar-se da escuridão incapacitante a qual está presa, invocando seu feroz instinto de sobrevivência. A medida que os personagens desse drama mortal lutam para decidir seu destino, Carol deve no fim batalhar para salvar a si própria. 
Unbury Carol conta a história de uma mulher que literalmente retorna da própria morte, uma versão macabra do conto de fadas da Bela Adormecida, cuja história ficará em sua cabeça muito depois de ter virado a página final.


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p