Harlequin anuncia o fim dos livros de bancas
Infelizmente, a terrível notícia para os fãs de romance chegou: a Harlequin não vai mais produzir livros de banca. E mesmo que essa notícia já fosse esperada pois a editora já sinalizava sobre a hipótese há algum tempo, não consigo deixar de lamentar. Boa parte da minha vida como leitora e minha iniciação nos romances foi com os Júlias, Sabrinas, Biancas entre outros. Fui muito fã do estilo e tenho vários guardados, que agora vão ganhar status de relíquia da estante.
A boa notícia que a Harlequin comunicou que todo o catálogo poderá ser encontrado em e-book nas plataformas digitais e que, em breve, trará novidades e novas autoras best-sellers.
Confiram o comunicado na íntegra:
Queridos leitores,
Agradecemos por terem aproveitado os romances das séries Harlequin, no entanto, lamentamos informar que, a partir deste mês, nossos livros de bolso não serão mais vendidos em bancas. Vocês ainda podem encontrar todo o catálogo de livros de bolso das séries Harlequin em e-books, nas plataformas onde estes são vendidos. Também estamos trabalhando para garantir uma melhor disponibilidade de nossos títulos digitais e anunciaremos novidades nos próximos meses.
Para quem procura modernidade em romance, nós te convidamos a procurar nossos livros trade nas principais livrarias. Estamos focados em trazer aos leitores novas e autoras best-sellers.
Continue nos seguindo nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e receber notícias sobre os próximos lançamentos. Se você tiver alguma dúvida nos envie uma mensagem.
Como sempre, esperamos continuar trazendo o melhor em romance para você!
Equipe Harlequin Brasil
É claro que muitos fãs da editora se manifestaram descontentes com o fim das publicações pockets, que com certeza farão muito falta, mas entendo que mercado mudou e que editora está buscando se atualizar. Por isso, desejo toda a sorte para a Harlequin nessa nova fase.
Para os amantes dos Romances de Banca, resta correr para os sebos e bancas para tentar reforçar o estoque.
B-jussssss! ♥
;-p
Fiquei muito triste com essa notícia mas o lado bom é que com isso quem sabe a editora Nova Cultural volte a publicar as séries de banca já que saiu do mercado bem antes devido a concorrência com a Harlequin.
ResponderExcluirTriste notícia, impossível dissociar romances de banca e Harlequin.
ResponderExcluirA editora está se adaptando a nós, eu atualmente só leio digital, até comprei um Kindle, pena que a Harlequin praticamente não disponibiliza seus livros no aluguel de livros, o Kindle unlimited.