Uma Noiva para Winterborne - Lisa Kleypas


KLEYPAS, Lisa. Uma Noiva para Winterborne. Tradução Ana Rodrigues. São Paulo: Editora Arqueiro, 2018. (Os Ravenels, v.2). Título original: Marrying Mr Winterborne. Skoob. Comprar.

Sinopse

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Os Ravenels é a nova série de Romance de Época da Lisa Kleypas, que já é um fenômeno no estilo. E a série já começou super bem com Um Sedutor sem Coração, que nos apresentou os membros dessa família que prometem arrebatar corações nos próximos volumes.

Helen Ravenel perdeu recentemente seu irmão mais velho e agora, junto com sua cunhada Kathleen, é responsável pelas irmãs caçulas, as gêmeas Cassandra e Pandora. Criada na propriedade da família e longe da sociedade londrina, Helen é muito tímida e se espanta quando o belo Rhys Winterborne se interessa por ela. Mas a mesma dose que a jovem tem timidez, tem de inocência, e assim ela acaba reagindo mal quando Rhys a beija gerando uma confusão que põe fim ao noivado. Mas Helen não quer mais aceitar o que a vida lhe impõe passivamente e por isso vai atrás de Rhys, mesmo sabendo que agora sua família é contra o noivado.

Rhys Winterborne não tem origem nobre e nunca se envergonhou disso. Filho de um comerciante, ele trabalhou muito para transformar o modesto estabelecimento do pai em uma grande loja de departamentos e conquistou uma fortuna incalculável. E ele seguiria sua vida tranquilamente sem nenhum contato com a nobreza se não tivesse se encantado com lady Helen Ravenel no momento em que pôs os olhos nela. Mas o noivado termina por causa de um grande mal entendido e Helen não parece disposta a aceitar o fim, então Rhys faz um proposta surpreendente: que a jovem passe a noite com ele, assim os Ravenels seriam obrigados a aceitar o casamento. Mas a surpresa ainda maior é quando ela aceita!

- Não tenho ilusões em relação ao Sr. Winterborne. Pelo menos, não muitas. Ele é implacável, ambicioso e está acostumado demais a que tudo seja feito a seu modo. Talvez não seja sempre um cavalheiro no sentido formal da palavra, mas tem o seu próprio código de honra. E... - falou, com um sorriso surgindo nos lábios - ... sou o ponto fraco del. Acho que me tornei uma fraqueza dele, e Winterborne é um homem que precisa desesperadamente de algumas poucas fraquezas.

Assim, os dois começam os preparativos para o casamento em meio a um delicioso jogo de sedução. Mas Rhys tem inimigos poderosos que irão conspirar contra o casamento. Ao mesmo tempo, Helen descobre um segredo de seu passado que pode acabar com seus planos de felicidade.

Eu já tinha gostado muito do primeiro livro da série, mas esse com certeza é muito melhor! O enredo é muito bom, começa com um tipo de trama e quando você acha que vai ficar meio monótono, ele toma um rumo completamente novo. Além disso, o casal tem uma química incrível, acho que esse foi um dos livros mais hots que li nesse estilo.

Helen e Rhys se conhecem, ficam noivos e terminam o relacionamento ainda no primeiro livro, então já conhecemos o casal. Mas em O Sedutor sem Coração, Helen parece ser bastante tola e Rhys um grosseirão, por isso eu não estava muito ansiosa para ler a história deles. Mas, para minha grande surpresa, neste livro tudo muda e enquanto ela está decidida a tomar as rédeas de sua vida, ele está todo meigo e apaixonado. Fica impossível não torcer pelos dois quando eles embarcam no plano maluco para forçar o casamento.

- Porque você é o mundo, cariad. Meu coração só bate como um eco do seu.

Percebem o quanto o enredo foge do padrão dos Romances de Época? Aqui o casal já se conhece, já estão noivos e apaixonados e não têm o menor problema em admitir isso. Nessa trama, eles precisam lutar para permanecerem juntos, para preservar seu amor e conseguirem se casar e toda essa mudança me fisgou.

Além disso, temos o resgate dos personagens do livro anterior e a inserção de novos, que são tão apaixonantes quanto os protagonistas. Confesso que já estou louca pelos próximos volumes desta série!

Série Os Ravenels


Uma Noiva para Winterborne
Um Acordo Pecaminoso
Um Estranho Irresistível
Devil’s daughter (previsto para 2019 nos EUA)

A Autora

Lisa Kleypas é formada em Ciências Sociais pela tradicional universidade de Wellesley, Lisa Kleypas foi Miss Massachusetts antes de deslanchar como escritora de romances históricos. Publicada pela primeira vez aos 21 anos, já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas. Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dela, a Editora Arqueiro publicou as séries Os Hathaways e As Quatro Estações do Amor.

Avaliação (5/5)




B-jussss! ♥
;-p



8 comentários:

  1. Olá,
    Essa serie esta me deixando a cada dia mais curiosa e intrigada com a historia e esse casal parece ser daqueles que vão lutar pelo o amor que sentem a todo custo, dica anotada para a serie da Lisa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina. Eu amo romances de época e amo os livros da Lisa, essa série me desperta um enorme interesse e adorei ver a sua opinião sobre esse volume, você me deixou ainda mais animada para ler. Acho maravilhoso quando a série continua nos agradando livro após livros e a gente acha um melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  3. Nosaaaa! Foto linda, resenha super completa e um livro realmente marcante! amei a parte "Porque você é o mundo, cariad. Meu coração só bate como um eco do seu." fiquei bem curiosa!

    Obrigada pela recomendação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina tudo bem? Estou doida para ler essa série mas ainda não tive a chance, está na minha lista de leituras espero logo lê-las, sua foto fico muito linda os detalhes em todo o conjunto deu um charme a mais na fotografia, estou muito curiosa para saber como termina esta trama, li sua resenha e fiquei imaginando kkk, parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina, sua linda, tudo bem
    Engraçado, depois da ler as resenhas do primeiro e do segundo livro, tenho essa impressão de que irei gosta mais desse como aconteceu com você. Achei o máximo ela ir atrás dele e lutar pelo o que ela queria e que lindo que eles são apaixonados um pelo outro. Não vejo a hora de poder ler. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita para falar da Lisa Kleypas pq ela foi a primeira autora de romance de época que tive contato e apesar de ter lido tantas outras, ela continua sendo a Diva master do meu coração kkkkk adoro as séries de livros dela e já li todas lançadas pela editora arqueiro, falta apenas essa, já adquiri os dois primeiros livros e pretendo ler seguidos em breve. Sua opinião positiva e empolgada só me deixou mais curiosa.
    Enfim parabéns pela leitura, pelas fotos lindas e pelo texto maravilhoso. Beijos. Dica mais que aceita.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou curiosa demais por esse livro... Amei o primeiro e fiquei super intrigada com o Rhys, estou louca para saber mais dele e ver como esse romance irá fluir... Amei a sua resenha, só me deixou mais empolgada e curiosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, amoooo romance e de época então... Uma de minhas paixões. Ainda não conhecia esta série e sua resenha é a primeira que leio e já fiquei inteiramente ligada e ansiando por saber o que acontecerá com o casal que tem uma missão grande até concretizar o desejo de estarem casados.
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p